5 anos

Amigos do Lista Filmes Segunda Guerra, chegamos ao quinto ano de atividade do blog. Até o momento o balanço geral é de 354 postagens, sendo 311 filmes. Consegui atender alguns pedidos e atualizei este ano 24 filmes postados na fase antiga do blog. O número de visualizações de páginas se aproxima de 1,3 milhão, com 95 seguidores.

O foco sempre foi os filmes clássicos, já que os lançamentos é possível encontrar em qualquer outro site. O grande empecilho são as legendas, que muitas vezes não estão sincronizadas, custando algumas noites de trabalho no Subtitle Edit. O esforço é recompensado quando vejo filmes até então esquecidos, serem postados em outros blogs ou até mesmo no Facebook.

Além do LFSG, administro o Lista Filmes de Guerra, hospedado no Wordpress, que aborda filmes sobre outros conflitos, em especial da Primeira Guerra. Há também o Metal Progressivo, sobre bandas de heavy metal, minha outra grande paixão.

O blog não tem fins lucrativos, sequer há anúncios nas páginas. Caso queiram contribuir, ofereço o acervo do blog (torrents) via e-mail. Para os mais tradicionais, também posso enviar por correio os filmes em mídias. No entanto, reitero que o objetivo do blog não é esse, mas facilitar o acesso aos arquivos, seja via torrent, youtube, ou outro meio.

Para 2018, como devem esperar, continuarei postando filmes e documentários sobre a Segunda Guerra Mundial, conciliando o blog com trabalho e família, e farei isso até quando puder. Portanto, comente e avalie os filmes postados, pois preciso dessa interação para saber se estou no caminho certo.

Boas Festas!
Em 2018 a batalha continua!

Comentários

  1. Parabéns!!!!!!!!! Ótimo Site.....dos Melhores....senão o Melhor.....PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Juliano. Um ótimo 2018 para você e para o seu blogue. Continuamos juntos no Jaú e Mariola e no Raridades0800. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado parceiro! Sucesso com seus blogs, estaremos juntos divulgando a sétima arte em 2018!

      Excluir
  3. Parabéns mesmo pelo log, encontrei aqui vários filmes excelentes tanto antigos como recentes, gostaria de poder sugerir se for possível, filmes também da I Guerra Mundial. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Filmes da primeira e outras guerras você encontra em https://listafilmesdeguerra.wordpress.com/

      Excluir
  4. Muito obrigada, não que existia este site (lista filmes de guerra), valeu.

    ResponderExcluir
  5. ótimo trabalho! conforme dito acima, lançamentos são encontrados em qualquer outro site. adicionei seus 2 domínios aos meus favoritos. valeu!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário